Os alunos do 12.º ano participaram numa sessão de esclarecimento sobre “Acesso ao Ensino Superior, Ação Social e Apoio ao Estudante”, um momento de partilha e orientação dedicado à preparação do próximo passo académico.
A sessão foi dinamizada por José Pereira, Técnico Superior do Núcleo de Apoio ao Estudante da Universidade do Porto (ESEP), a quem agradecemos a disponibilidade e o contributo prestado junto dos nossos alunos.
