Acesso ao Ensino Superior: Sessão de Esclarecimento - 12.º ano

Sessão de esclarecimento dirigida aos alunos do 12.º ano, sob o tema “Acesso ao Ensino Superior, Ação Social e Apoio ao Estudante”, dinamizada por José Pereira, Técnico Superior do Núcleo de Apoio ao Estudante da Universidade do Porto (ESEP).

Uma oportunidade para esclarecer dúvidas, conhecer melhor as opções disponíveis e apoiar a preparação para o ingresso no ensino superior, explorando questões relacionadas com o acesso, bolsas e apoios ao estudante.

Participa e esclarece as tuas dúvidas.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *